Procurar
Últimos assuntos
Toy Cms R1
Stage Hotel Forum :: Habbo :: Cms
Página 1 de 1
Toy Cms R1
Hoje estreia a Toy Cms R1 juntamente com a db e a Toy Emulador muitas novidades no catalogo tais como os mobis de hospital,verão e Prisão nessa nova db você pode nadar mas só após digitar o comando :nadar ou comprar o efeito no catalogo os pets podem ser treinados pela opção treinar e também podem receber carinhos segue abaixo algumas características
Me.php 100%
Noticias.php 100%
Pagina Staff 100%
Bugs e Legs 0,01%
Emulador Estável 100%
O emulador pode sustentar até 300 online depende de sua net 100%
cms baseada em Coca Cms e Hebbo Cms todos os direitos reservados a Paula e seus devidos criadores
Quer mas somente abaixando e conferindo e um pacote com Cms Toy + Emulador Toy + Db Toy
espero que tenha gostado em breve a R2 que e experiente em cms e quiser me ajudar na R2
Download: http://jornalhbt.webs.com/pacoti
Se for usar o primeiro Dowload preste atenção depois de baixar vai em meus documentos>Downloads>Pacotão>Abrir ou Abrir Como>Ai vocês procuram Winar e clica nele depois de ok ai vai abrir a pasta com os arquivos e ai e so extrair mas se preferir use o 2° download abaixo
Link: Clique Aki4shared.com /get/9POjtOD_/Pacoto.html
Me.php 100%
Noticias.php 100%
Pagina Staff 100%
Bugs e Legs 0,01%
Emulador Estável 100%
O emulador pode sustentar até 300 online depende de sua net 100%
cms baseada em Coca Cms e Hebbo Cms todos os direitos reservados a Paula e seus devidos criadores
Quer mas somente abaixando e conferindo e um pacote com Cms Toy + Emulador Toy + Db Toy
espero que tenha gostado em breve a R2 que e experiente em cms e quiser me ajudar na R2
Download: http://jornalhbt.webs.com/pacoti
Se for usar o primeiro Dowload preste atenção depois de baixar vai em meus documentos>Downloads>Pacotão>Abrir ou Abrir Como>Ai vocês procuram Winar e clica nele depois de ok ai vai abrir a pasta com os arquivos e ai e so extrair mas se preferir use o 2° download abaixo
Link: Clique Aki4shared.com /get/9POjtOD_/Pacoto.html
Stage Hotel Forum :: Habbo :: Cms
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sex Ago 12, 2011 6:30 am por Biianeeh
» бесплатное фото голых дам
Qui Ago 04, 2011 5:14 am por Convidado
» Hour Energy Caffeine Five
Qua Ago 03, 2011 6:48 am por Convidado
» hentai anime strip poker hentai anime sub
Ter Ago 02, 2011 10:44 pm por Convidado